Kiehl’s

Eu sei que acabo escrevendo uma vez por mês aqui, mas não tem jeito. Meu trabalho é escrever, então tudo que não quero fazer no final do dia é escrever!

Mas, eu vou postar aqui, pois estou doida pra falar de uma marca que eu ando apaixonada. Eu não dava muita importância pra Kiehl’s até passar 2 horas na loja que abriu há pouco tempo aqui em Utah. O gerente me explicou detalhadamente a importância e a composição de cada produto. Parece chato, né? Mas eu amo essas programações. E gosto de conversar com pessoas que entendem das coisas.

Fui lá, porque eu estava curiosa pra conhecer o creme para os olhos Rosa Arctica. Ele é excelente pra tirar olheiras, rugas, pé de galinha e tudo mais em volta dos olhos que tenho pavor. Eu ainda não tenho rugas, mas já escuto desde cedo que o ideal é começar a passar creme antirruga (não estranhem, é assim que se escreve mesmo) aos 25 anos.

Outra coisa legal saber é que não adianta você comprar 900 mil cremes pro rosto e não usar protetor solar. O sol acaba com todo o tratamento que você se mata pra fazer direitinho. Portanto, pense nisso.

Fui na loja comprar o Rosa Arctica e acabei levando um shampoo e um condicionador pra cabelos coloridos. Eu gosto de testar shampoos diferentes e decidi vou ficar um bom tempo usando esse Sunflower Color Preserving. Gente, realmente tem cheiro de flor. Estou apaixonada!

Acontece que o gerente da loja se empolgou quando eu disse que trabalhava na revista daqui de Salt Lake e ele saiu me empurrando um monte de amostras. Umas ficaram com a minha mãe, mas acho que a maioria ficou comigo (hihihihi). Ganhei creme pro rosto, creme pro corpo, creme pras mãos, um gel pra limpar o rosto (que também serve como demaquilante) e um oleo que restaura a pele, pra ser usado antes do creme facial do dia. Noooossaaa… É tanta coisa que fico perdida. Mas, no meio de tudo isso, não se esqueçam no protetor solar. E super recomendo o protetor solar deles. Confesso que não tenho, mas meu pai usa e adora! (Meu pai é super descolado e entende tudo de beleza hahahaha. Adoro!)

