Enjoy your babyliss!

A vida está muito corrida e está tão difícil atualizar meus blogs… Juro que fico meio triste com isso, mas isso é um sinal de que estou ocupada, o que é otimo também, né? Ninguém merece ficar a toa em casa vendo TV.

Bom, só pra dar um alô por aqui e trazer uma novidadezinha do meu mundo americano pra vocês, lembrei que algumas amigas minhas são doidas pra fazer babyliss, mas não sabem como fazer direito. Elas dizem que os cachos logo murcham e fica super sem graça.

O segredo pra um babyliss fofinho e bonito é usar uma boa pomada. E a que eu mais gosto é essa aqui da Enjoy.

Sou suspeita pra falar dos produtos da Enjoy, porque amo todos. Ja tentei outras marcas de shampoo, por exemplo, mas acabei voltando pra Enjoy. Essa marca é usada no salão onde faço meus cabelos aqui em Utah. Super recomendo! Próximo post vou ensinar como usar o bendito aparelho pra fazer babyliss. Parece fácil, mas tive um pouco de dificuldades no início. Me queimei e quase fiquei careca. Detalhes a parte!

