Koo De Ker

Semana passada recebi a incumbencia de sair pelas ruas e tirar fotos de presentes legais para o dia das mães. Quer coisa mais deliciosa do que passar o dia todo entrando em lojas? E o melhor: eu só podia entrar em lojas locais. Como consequência descobri várias lojinhas escondidas por aí que são incríveis!

Tive que me controlar pra não comprar nada enquanto estava fotografando, mas isso não me impediu de voltar no sábado e comprar o que eu queria. Uma dessas lojas é a Koo De Ker.

Pequena, fofa e super estilosa. Tive que me controlar pra não comprar um monte de coisas.

E como eu não sou de ferro acabei levando um vestidinho novo que chegou por lá. Me encantei e pronto. Não consegui tirar o bendito da cabeça e agora vou poder usar assim que o tempo aqui permitir que eu coloque as pernocas de fora. Olha que lindo!

