Ashton Jobs ou Steve Kutcher?

Quando descobri que o Ashton Kutcher faria o papel do Steve Jobs no filme que será uma homenagem ao grande gênio dos computadores fiquei PASMA.

Primeira coisa que pensei foi: IMPOSSÍVEL. Ele não tem absolutamente nada a ver com Steve Jobs, gente.
E depois meu marido me perguntou: você já viu como era o Steve Jobs quando novo? Eu já tinha visto, mas não me lembrava. Acontece que eu estava pensando no Steve Jobs velho e no Ashton Kutcher novo. Realmente ficou difícil fazer uma comparação assim.

Foi quando eu vi a foto do Steve novinho (na intimidade agora) e do Ashton, fiquei PASMA outra vez.
São muito parecidos mesmo!

Agora a pergunta que fica aqui pra vocês é: vocês acham que o Ashton Kutcher é um bom ator ou eles deveriam ter pensando em alguém melhor? Pra mim o Ashton Kutcher nunca passou do Kelso do That 70’s Show, mesmo tendo feito tantas outras coisas.

