Cruzeiro dos Jogos Mortais

E esse povo não cansa de inventar coisas bizarras. O pior é que sempre tem um monte de gente disposta a gastar rios de dinheiro pra participar dessas bizarrices. Como tem gente milionária nesse mundo…

A empresa Carnival Cruises anunciou que vai lançar um cruzeiro com um tema bem diferente. Que tal dar um rolé de cruzeiro com o tema de JOGOS MORTAIS? Não. Isso não é uma brincadeira. Isso está realmente acontecendo, meus amigos.

Quer saber o que vai rolar? Simplesmente alguns atores de Jogos Mortais estarão por lá e você também vai poder assistir a vários filmes. Eles disseram que festas na piscina e outras cositas “loucas” irão rolar também. O cruzeiro sai de New York e vai até alguns locais no Canadá, onde todos os 6 filmes foram filmados. Imagina que loucura conhecer o lugar onde o PRIMEIRO filme foi feito? Na minha opinião o primeiro é o melhor de todos. Sou fã do filme, mas NUNCA pagaria pra fazer uma viagem assustadora dessas. Vai que aparece o palhacinho de bicicleta no meu quarto enquanto eu estou dormindo? NEM MORTA!

E pra deixar vocês mais chocados, pasmem: NÃO HÁ COMO COMPRAR TICKETS, POIS O CRUZEIRO JÁ ESTÁ ESGOTADO.
Que pena, hein? Fica pra próxima!
Só espero que os passageiros não tenham que “BRINCAR” no estilo do filme. Nem ia ser muito divertido…

