Calça bandeja

Essa vida é muito corrida mesmo. Tanta coisa pra fazer, pouco tempo a perder e tantas dificuldades, não é mesmo?

É por isso que alguns gênios criam coisas surreais pra facilitar nossa vida. Nem sempre são coisas bonitas, mas pelo menos elas são utéis. Ou não… Who knows?

As “calças picnic” foram criadas pela companhia italiana Acquacalda com a intenção de facilitar a vida daqueles que… daqueles que… daqueles que querem comer no chão, eu acho.

Tá. O negócio é interessante pra quem vai acampar… Bom, eu estou tentando achar alguma utilidade incrível pra esse produto, mas não consigo parar de achar horrível e totalmente inútil. Uns vão dizer que é super útil… Então, vai lá e compra essa calça linda e me diz o que seus amigos acharam.

A calça faz uma espécie de bandeja quando você senta no chão com as pernas cruzadas. A maravilha pra quem quer comer com o prato no colo, mas não sabia como. Elaiá…
Anyway,é a moda tentando ser funcional. Acho que não tá rolando, sinceramente…

