Tulie Bakery

Eu não estou grávida, mas eu ando numa coisa com doces que vou te contar…

Na verdade, vou te contar que é uma pena que as pessoas conheçam Salt Lake City apenas pelos mórmons e que todo mundo só queira visitar New York ou comprar muambas na Florida. Tenho pena das pessoas que conhecem tão pouco sobre os lugares e ainda sim, julgam sem saber o que dizem. Fico muito feliz de ter no meu sangue o desejo de conhecer outros lugares e não ter medo de descobrir novos sabores e ideias.

Em 2 anos morando aqui, já conheci lugares que amigos meus que moram aqui há muito mais tempo nunca foram.

Em outro post falei do Beehive Tea Room e hoje vou falar da Tulie Bakery!

Lugarzinho fofo, lindo e moderno, mas que quase nunca tem ninguém. O povo chega, faz o pedido e leva pra casa. Não entendo bem o porquê, mas quando fui fiquei sozinha lá com meu marido. Tomamos um café e comemos uns doces incríveis. Me senti em casa, já que não tinha ninguém.

A variedade de doces e croissants é de chorar. Eles não têm um milhão de coisas, mas a variedade é de dar água na boca mesmo assim!

