Hitchcock + Montblanc

Por essa você não esperava. E se já esperava nem deu muita atenção, afinal de contas não é qualquer um que gasta rios de dinheiro em uma caneta.

Os mais apaixonados pelas canetas da Montblanc dizem que não são apenas canetas. Eu continuo achando que são apenas canetas. E sinceramente não sou grande fã. Afinal, caneta é caneta. Nada mais.

Anyway… Esses dias me deparei com uma vitrine incrível que apresentava o novo modelo da marca. Parei e confesso que fiquei um pouco perplexa. A nova coleção é uma homenagem ao diretor Hitchcock!

É uma das edições especiais e carrega detalhes incríveis que lembram o diretor e seus maiores sucessos! Reparem no clip em formato de faca que nos remete ao filme “Psycho”. Como se não bastasse esse detalhe, a caneta é obviamente feita em ouro 18 quilates e custa nada mais nada menos que 4 MIL DÓLARES. Coisa boba, né? Precinho de banana, eu diria.

E pra quem não quiser comprar (tipo eu), ficar admirando basta!

