Tocca

Alguém já assistiu aquele filme maravilhoso do Tim Tykwer, Perfume: The Story of a Murder? É um dos filmes mais incríveis e geniais que já vi. Pra uma viciada em perfumes e em suspense esse filme é uma perfeita combinação de tudo que amo em um filme. Eu já devo ter visto umas 200 vezes e nunca canso.

Pra quem não sabe a história é sobre Jean-Baptiste e sua paixão por perfumes. Seu maior sonho era criar o melhor perfume do mundo, e com isso foi cometendo uma série de loucuras quando descobriu que se ele pudesse extrair o cheiro da pele das mulheres, então ele faria o perfume dos deuses. Não quero contar muito mais, pois quem viu sabe o quanto é incrível e quem não viu tem que ver HOJE!
E como o post de hoje não é sobre o filme, não quero me estender muito.

O que aconteceu nesse final de semana que me fez lembrar do filme foi quando entrei numa loja que nunca tinha entrado antes aqui em Salt Lake e dei de cara com uma estante repleta de embalagens de perfumes desconhecidos. Todos tinham aquela embalagem típica de perfume antigo e foi isso que me fez parar.

Quando peguei um frasco e senti o cheiro eu devo ter ido nas nuvens e voltado, porque meus olhos se encheram de lágrimas. Sim, eu sou bem dramática quando se trata de produtos de beleza. Chamei meu marido pra ver e a primeira coisa que ele disse foi: “Isso me lembrou aquele filme, Perfume”. Sinceramente parecia que esse era o perfume que o Jean-Baptiste tinha criado! O perfume dos deuses. Nunca tinha sentido um cheiro tão inacreditável na vida. Claro que perfume é muito pessoal, mas duvido que alguém não se encante pelo Cleopatra da marca Tocca. Eu não conhecia essa marca e fiquei totalmente apaixonada por tudo que eles vendem. Sabonetes, lip gloss, cremes, sabão pra lavar roupa e ainda descobri que eles vendem roupas no site. O preço das roupas não é lá maravilhoso, mas o preço dos outros produtos é acessível até. E para as meninas viajantes, descobri que tem a própria loja da marca em Nova York.

Estou apaixonada!

Reparem na fofura e delicadeza da tampa!

Olha o detalhe da caixinha!

