Bolo Tres Leches

Hoje tem comida por aqui, já que tem tempo que não posto nada engordativo.
Estou tentando fazer uma dieta básica, mas essa semana me apresentaram algo sensacional. Alguém aí já comeu o bolo Tres Leches?

Bom, atualmente se tornou meu bolo preferido. É de comer chorando, porque ele não é muito doce e é molhadinho (essa foi a palavra mais usada por todas as minhas amigas que comiam o bolo). Essa sobremesa surgiu na América Latina e é bem famosa em vários países. Eu esqueci que já tinha comido essa maravilha no Panamá, mas relembrei do gosto quando uma amiga comprou esse bolo essa semana numa padaria mexicana daqui de Utah.

Esse bolo é encharcado com três tipo de leite: condensado, evaporado e creme de leite. Não pode ser ruim, né?

Eu ainda não tive coragem de fazer em casa, porque estou com medo de dar adeus a minha dieta. Quem quiser fazer e me convidar pra comer vai até ganhar um espaço no céu, hein?

