Nostalgia

Acho que todos nós que passamos dos 25 ficamos nostálgicos até demais. Quando eu era pequena sonhava em fazer 18 anos, porque achava que já seria adulta o suficiente pra morar sozinha e ser totalmente independente dos meus pais. Pobre de mim… Minha mãe sempre disse pra eu aproveitar bem, porque depois dos 21 a vida passa voando… Ela tinha razão. Que saudade de ser criança, chegar da escola, almoçar, ver TV e brincar com os amigos na rua.

Acordei com saudade dos desenhos e seriados da minha infância e lembrei da Família Dinossauro!

Aí me bateu aquela curiosidade de como seria o “detrás das câmeras” do seriado e acabei “esbarrando” com esse vídeo que me fez ficar rindo que nem uma idiota, mas pelo menos comecei o dia bem humorada.
Vai me dizer que você também nunca teve curiosidade pra saber como era na realidade?

