Barbie

As meninas mais uma vez vão curtir o post de hoje.

Quem nunca brincou de Barbie que atire a primeira pedra! E não venha me dizer que você nunca brincou, SÓ porque é homem. Nunca brincou de médico com a Barbie da sua irmã ou da sua prima? Não vem com essa, tá? Porque eu já brinquei de carrinho e um monte de outras brincadeiras de garoto quando eu era pirralha.

Você tem curiosidade em ver a PRIMEIRA propaganda da Barbie que foi ao ar? Eu tive essa curiosidade e resolvi dividir com vocês esse achado. Prestem atenção no PREÇO da boneca na época!!!!

Eu sou um pouco velha pra isso, mas não posso esconder minha paixão pelas bonecas. Claro que eu dei a maioria, mas ainda tem algumas velhas na casa da minha mãe. Quando entro em lojas de brinquedos fico boba de ver a evolução que elas sofreram. Cada uma mais bonita e mais moderna do que a outra. Eu lembro que minha maior alegria quando criança foi quando ganhei a minha primeira Barbie negra. Achei aquilo maravilhoso e diferente, então em todas as brincadeiras eu queria ser a Barbie negra.

No ano passado lançaram a Barbie Tattoo, coisa que deixou um monte de pais enfurecidos. Quando lançou a boneca achei legal, mas talvez porque eu não tenha filhos.

Na verdade, eu não sei se eu acharia ruim minha filha ter essa Barbie, afinal de contas meu marido é fechado de tatuagens. Não sei até onde a Barbie seria uma péssima influência nesse caso. Vocês acham que essa Barbie é uma péssima influência para as crianças ou isso é tudo frescura de pais neuróticos?

A marca Tokidoki, responsável pelo design ultra moderno e radical, ficou em choque ao receber tantas ligações de pais enfurecidos com a nova ideia alegando que isso é péssima influência. A marca simplesmente respondeu que o povo estava exagerando muito, afinal de contas a Barbie foi desenvolvida pensando nos colecionadores e não em crianças. E aí? Como é que fica se os maiores consumidores nessa caso são as crianças?

De qualquer forma, se você quiser comprar a Barbie radical, você paga uma bagatela de 350 dólares. Precinho de banana, né? Quem diria que um dia uma Barbie já custou 3 dólares…

