Cerveja + Cinema

O Brewies é um dos pubs mais legais daqui de Salt Lake City. Depois de 2 anos morando aqui, hoje foi a primeira vez que fui lá. Quando você abre a porta do lugar parece que é só um pub simples, mas no fundo tem 2 salas de cinema. Você entra, senta e em cada fileira tem uma espécie de mesa pra você apoiar os copos e as comidas.

O povo fica em silêncio pra ver o filme, como num cinema comum, mas fica um entra e sai de gente com cerveja, pipoca, nachos, batata frita, sanduíche, macarrão e tudo mais que você possa imaginar!

Só tenho que admitir que é MUITO difícil se concentrar no filme depois de 3 cervejas, e ainda mais se você for com amigos. Ainda bem que fui ver um filme que eu não estava com tanta vontade assim de ver: Sherlock Holmes. O filme passou em branco!

Um detalhe bem legal do Brewies é que se você pede alguma comida que vai demorar, você pode voltar pra sala de cinema, pois quando a sua comida fica pronta tem uma telinha na parede da sala que acende um número do seu pedido. Você fica lá assistindo o filme e quando seu sanduba fica pronto, você levanta e vai buscar.

Depois de ver o filme, você pode ir pro bar, ficar jogando sinuca e continuar bebendo como se você estivesse em um bar normal.

Não era o programa que eu estava planejando pra um domingo, mas foi ótimo!

