Temps Mort

Para os que não entendem francês (tipo eu), Temps Mort significa “Tempo Esgotado”. É uma pena que a tradução tire toda a graça do título, afinal o assunto de hoje tem tudo a ver com morte.

Foi com uma inspiração em Tim Burton e seus personagens mórbidos e cômicos, que uma galera genial da Escola Superior de Profissões Artísticas (ESMA), em Toulouse na França, elaborou essa animação GENIAL!


 

Fiquei boba de ver esse povo que realmente faz algo que preste na faculdade. Fico lembrando dos meus tempos de faculdade e me dou conta que eu  não tinha tanta paixão pelo o que eu fazia. Por esse motivo, acho INCRÍVEL ver alguém que tem talento e se dedica ao que gosta desde a graduação. Queria eu ser tão criativa assim…

A animação nos mostra de uma forma engraçada que quando a nossa hora chega, não tem quem nos salve. Ou seja, meu amigos… Quando está na hora de partir dessa pra melhor não há escapatória.

 

Anúncios