Alfredão

O Le Mimimi também traz receitinhas gostosas e fáceis pro final de semana.
Hoje eu estava com preguiça de fazer algo muito elaborado, então abri a dispensa e vi que eu tinha todos os ingredientes pra fazer um macarrão com molho Alfredo.
Tudo bem que eu não tinha Fetuccine, então usei um Spaghetti mesmo. Tudo que eu faço na cozinha tem umas modificações. Não sei porque, mas adoro incrementar as receitas que vejo por aí. Um toque meio “mimimi”.
Meu toque especial de hoje para o Spaghetti Alfredão foi o cogumelo. E ficou SHOW!


Fotos por Ricardo Dias

Receita super mole:

1 Lata de Creme de Leite
4 Colheres de Manteiga
1 Xícara de Cogumelos Picados
Sal e Pimenta (Fica a seu gosto, mas eu não coloco mais que uma colher de café de sal. E como eu não AMO pimenta, coloquei só uma salpicada de leve)
2 Xícaras de Leite Morno
1 Xícara de Queijo Parmesão

Como fazer (não tem mistério):

Derreta a manteiga e despeje o creme de leite (sem o soro). Vá acrescentando os ingredientes aos poucos e não pare de mexer.

Molezinha, né? Espero que gostem!

